PEDIDO MÍNIMO R$300 | ENVIAMOS PARA TODOD BRASIL

A Feminare deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as suas novas aquisições! 
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento, através do e-mail [email protected], informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Troca de produtos com DEFEITO
A solicitação de troca para produtos com defeito deve ser realizada dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Solicitações de troca devem ser realizadas pelo nosso atendimento online, via Whatsapp.

Frete: Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcamos com o custo do frete.

ATENÇÃO: 


- Somente realizamos a troca dentro do prazo da solicitação de 7 dias úteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista!
- Não trocamos peças com sinais de uso, sujeira, perfume ou lavagem!

Troca de produtos SEM DEFEITO
Trocas de peças em perfeito estado (como a troca de tamanho), o custo de ida e volta é por conta do cliente. Deve ser informado em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido e a solicitação de troca deverá ser feita pelo nosso atendimento online.

Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.

ATENÇÃO:
- Não trocamos modelo, somente tamanho
- Somente realizamos a troca dentro do prazo da solicitação de 7 dias úteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista!
- Não trocamos peças com sinais de uso, sujeira, perfume ou lavagem!

“Comprei no site, posso trocar na loja ou com as consultoras?”

Não, a troca do pedido só pode ser feita no atendimento online. Tendo em vista aviso prévio de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, pedimos que solicite pelo nosso atendimento online a troca ou devolução.

Em caso de troca, somente por defeito de fabricação, sendo comprovada e confirmada a troca, o produto da troca será informado em nosso Whatsapp e separado na loja física com data para retirada. Sendo necessário a devolução das peças, solicitamos que informe o número do pedido, marcamos a data de devolução e prazo de 48h para solicitação do estorno do valor.

Toda e qualquer troca ou devolução de peças será confirmada pelo atendimento online e também pela vendedora autorizada, confirmando troca e motivo. Qualquer dúvida sobre sua troca, nos chame em nosso atendimento online do site.

“Posso trocar uma peça comprada em promoção?”


Não trocamos produtos comprados na Black Friday, Outlet, Bazar ou outras ações promocionais!
Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.

Para dúvidas, suporte referente as compras do site, entre em contato no o e-mail [email protected].